quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Boas Vindas

Olá a todos e bem vindos ao meu blog! Espero que este espaço seja útil a todos aqueles que estão agora a dar os primeiros passos no Poker. Tenho mais de 1 milhão de mãos entre Full Ring e 6max e obviamente experiência para partilhar. Assim, sintam-se à vontade para participar, criticar, acrescentar, questionar tendo como base ou não os posts que vou colocando.
Tentarei ir de encontro a questões pertinentes de jogadores de micro e lowstakes, mas como o Poker abrange tantos temas, podem sugerir algum em particular que gostassem de ver comentado.
A imagem do meu blog é muito simples, procurarei compensar com um conteúdo interessante... espero eu!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo teu comentário! vais partilhar o teu nickname? eu quero fazer move up mas só tenho 30 bis pra nl10 e gosto de jogar com uma boa gestão.. abraço

    ResponderEliminar
  2. Alexandre, desde Junho que estou a usufruir de um deal com um coach brasileiro numa conta paralela na Stars (a minha conta real está parada). Então, enquanto estiver nesta situação acho melhor não vou revelar o meu nick. Vou preparar um post a descrever esta situação.
    Relativamente à gestão da banca, há várias hipóteses. Antes pensava da mesma forma, fazer o move up com uma banca confortável, mas o meu coach actual aconselhou-me outro método. Quase como ir fazendo move up aos poucos. Um exmplo disto seria: Tu tens 30 BI para NL10, ou seja $300. Quando tiveres $320 passas para NL10 e voltas para NL5 quando perderes os 2 BI. A grande vantagem deste método é nunca vais perder muito se não tiveres nível de jogo para o limite acima. E vais-te adaptando aos poucos ao novo limite. Pode até correr bem e não precisares de descer mais, aconteceu-me isso quando o fiz o move up para NL100. Como sabes é muito mais fácil perderes $20 na NL10 do que ganhares $20 na NL5. Outro aspecto a teres em conta é corrigires eventuais erros antes de subir de limite, porque depois esses erros vão sair bem mais caros. Por isso, devemos analisar bem o nosso jogo antes de subir, porque naturalmente no limite acima os jogadores vão ser melhores e vão explorar mais esses erros. Se quiseres posta aqui as tuas stats. que eu dou uma vista de olhos se há algum leak muito evidente. Espero ter ajudado.
    Abraço.

    ResponderEliminar